Termos & Condições

CADASTRO

 

Para efetuar compras em nosso website é necessário o preenchimento de um cadastro. O cadastro em nosso site é totalmente gratuito.

A Lovely reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.


POLÍTICA DE GARANTIA

 

     •  A garantia tem prazo de 12 (doze) meses a partir da compra realizada no cadastro do consumidor;

     •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

     •  Conforme código de defesa do consumidor, a Lovely tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e informar ao cliente.

     •  No caso de defeito de fabricação, a Lovely poderá consertar o produto, substituir por outro igual, ou disponibilizar o crédito para o cliente escolher outra peça no site.

     •  Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei no­ 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

     •  A troca não será autorizada, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.



TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A nossa política de troca ou devolução de peças está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Como faço para solicitar uma troca?

O sistema de trocas é bem simples, e pode ser feito diretamente pelo nosso site. Basta seguir os passos abaixo:

     •  Acesse o link do setor de trocas da Lovely CLICANDO AQUI

     •  Será necessário informar o número do seu pedido e e-mail de cadastro

      Após isso você será direcionado a uma página de confirmação e para continuar, basta clicar na opção: "Desejo trocar uma (ou mais) peças e gerar um vale-compra para utilização no site".

     •  Na próxima página você poderá selecionar o produto que deseja efetuar a troca e o motivo dela.

     •  É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca.

     •  Ainda na mesma página, basta clicar no botão "Confirmar" e pronto! Sua solicitação de trocas está feita!

     •  Após todos os passos preenchidos, nossa equipe de trocas irá analisar seu caso.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

     •  DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

 

     •  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac@lovelybiju.com.br 

       •  Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central sac@lovelybiju.com.br

     •  Os custos de envio para devolução serão arcadas pelo cliente.

     

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.